INSTRUÇÕES ESSENCIAIS DE PADMASAMBHAVA

INSTRUÇÕES ESSENCIAIS DE PADMASAMBHAVA

13-14 de Fevereiro, retiro online de fim semana com Erik Pema Kunzang. Disponível nas seguintes Línguas: Inglês, Português, Alemão, Espanhol, Chinês, Russo e Ucraniano.

O que esperar

Esse retiro oferece a grande oportunidade de receber e aplicar as extremamente preciosas instruções de meditação de um dos maiores mestres; Padmasambhava. Essas preciosas instruções serão compartilhadas por Erik Pema Kunsang, estudante de Tulku Urgyen Rinpoche e Chokyi Nyima Rinpoche.

O retiro vai acontecer durante o fim de semana dos dias 13 e 14 de Fevereiro. Os participantes vão receber ensinamentos online durante as sessões da manhã, e depois aplicar essas instruções em prática durante as sessões individuais offline.

Erik Pema Kunsang

Um extraordinário tradutor do Dharma, Erik Pema Kunsang é também um yogi meditador, portanto Chokyi Nyima Rinpoche o encorajou a compartilhar seu conhecimento e experiência. Quando ensina meditação, Erik se foca na simples e natural presença que ajuda as pessoas a explorarem a mente e sua liberdade intrínseca. Essa maneira simples de estar presente possibilita que tais qualidades como compaixão, amor e sabedoria floresçam de maneira completamente natural.

Aqui está um arquivo com alguns textos de Erik Pema Kunzang em Inglês http://levekunst.com/author/admin/

Aqui segue um de seus artigos traduzidos ao Português. https://bodisatva.com.br/coracao-mais-expansivo/

Quem pode participar

Esse retiro é para aqueles que já possuem alguma experiência com a prática de meditação, assim como para iniciantes interessados em explorar a meditação. Para fazer parte deste retiro é necessário se registrar e assistir as sessões de ensinamentos ( as sessões vão estar gravadas para aqueles que não possam assistir às 06:00 da manhã) assim como praticar todas as sessões individuais offline.

CRONOGRAMA: (Todos os horários estão de acordo com o horário de Brasília)

Sábado e Domingo, dias 13 e 14 de Fevereiro.

06:00-08:00 sessão de ensinamentos com Erik Pema Kunsang (link online será disponibilizado em breve)

Mais duas sessões individuais de uma hora ao dia (a serem praticadas offline)

Sugestão de horário para as sessões individuais:

10:00-11:00  e 15:00-16:00

Se conectando online

Todas as sessões serão organizadas em forma de webinar, no qual até 1000 participantes poderão ver e escutar somente o palestrante principal e o intérprete de suas línguas. Um link para ingressar no Webinar será enviado por e-mail para os participantes registrados alguns dias antes do retiro.

Para aqueles em zonas de tempo diferente:

Todos os participantes registrados serão capazes de ver e fazer download das sessões de ensinamentos. Portanto, se você estiver no Brasil e não conseguir assistir às sessões às 06:00 da manhã, você pode usar as gravações em vídeo e estruturar seu retiro desta forma. O link para assistir e baixar os vídeos será enviado aos participantes registrados por email.

Os vídeos vão ser postados no folder linkado de uma a duas horas após a sessão de ensinamento terminar. Essas gravações estarão disponíveis online até 1 de Março de 2021.

Registração

Por favor, se registre até 12 de Fevereiro, 2021, preenchendo este formulário: https://forms.gle/Wjmd2QNMzWzVG88LA

Ao submeter este formulário você se compromete a participar em todas as sessões do retiro.

Instruções sobre o Zoom e o link para ingressar no webinar  vão ser compartilhados com os participantes registrados alguns dias antes do retiro começar. Para melhor qualidade de vídeo e áudio, por favor, confira se você tem a mais recente versão do Zoom. Ou simplesmente reinstale o aplicativo em seu computador ou smartphone aqui:  https://zoom.us/download

Taxa de registração

Nós encorajamos você a fazer uma doação de qualquer valor que queira para apoiar Erik Pema Kunsang, Gomde Ucrânia e Gomde Dinamarca (que organizaram este retiro em conjunto) seu intérprete assim como qualquer Gomde que você já esteja conectado. You gentil doação pode ser enviada para ou mais destas contas sugeridas:

PayPal de Erik Pema Kunsang: rangjung@gmail.com

Gomde Denmark:  http://gomde.dk/23/donations

Gomde Ukraine: https://gomdeua.org/en/donation/

Apoie os Gomdes internacionais aqui https://gomde.org/contribute

Contas para doação para os intérpretes serão providenciados aos participantes registrados via email.

Temos um grupo no whatsapp para trocar mais informações e sanar dúvidas. para fazer parte acesse o link:

https://chat.whatsapp.com/K7LNBJwZSkuJ8orxvfazpa

‹ До списку новин